ULTIMAS NOTICIAS

BASTIDORES: Avante avança para indicar Felipe Leitão como candidato a vice em João Pessoa

Domingo, 05 de julho de 2020

Matéria do Site Polêmica Paraíba

Avançam nos bastidores as articulações do Avante, em João Pessoa, para uma possível indicação da vaga de vice-prefeito em uma das principais chapas que deverão concorrer nas eleições deste ano. O nome mais cotado do partido para disputar o espaço é o do deputado estadual Felipe Leitão.

Recentemente, o presidente estadual da sigla, o deputado estadual Genival Mathias, além de Felipe Leitão, reuniram-se com o pré-candidato do MDB na Capital, o apresentador Nilvan Ferreira para uma conversa sobre o tema.

Conforme apurou a reportagem, também há diálogos com Ruy Carneiro (PSDB) para discutir uma possível composição e com o ex-senador Cícero Lucena (PSD). Genival tem dito que tem boa relação com todos os nomes e que a definição ocorrerá com base no melhor projeto para a cidade.

Nas conversas com os pré-candidatos, a legenda coloca na balança a votação que Leitão teve na última disputa, mais de 12 mil votos somente em João Pessoa. Além disso, a legenda conta com seis parlamentares na Câmara Municipal (CMJP), tendo um aproveitamento considerado satisfatório após o período da janela eleitoral.



Por: Polêmica Paraíba - Créditos: Polêmica Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T