ULTIMAS NOTICIAS

Mensagem do prefeito Fábio Rolim: ao dia internacional da mulher, confira

Terça-feira, 09 de março de 2021
Matéria do Portal Umari
Hoje, 08 de Março, é o dia Internacional da Mulher! É momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino. A mulher é tudo. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. É união, é beleza infinita. É criação. É coisa bendita!

Realmente hoje é um dia especial para todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor. Digo que a mulher é a pura arte!

“Hoje quero deixar o meu abraço a todas as mulheres, em especial as Caldasbrandenses. Mulheres que sabem muito bem conciliar a sensibilidade com a garra e a determinação, que carrega em si o principal dom do ser humano: a maternidade, convivendo diariamente com muitas mulheres no trabalho de gerir o município, em que muitos cargos são ocupados por elas, além de um grande número de servidoras, mães, amigas, aprendo com a sensibilidade e a força dessas profissionais incansáveis e dedicadas. Quero parabenizar e agradecer a todas as mulheres, desejando muita alegria nas suas vidas, com suas famílias, e a realização de novas e importantes conquistas”, disse Fábio Rolim.Parabéns a essas guerreiras!



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T