ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB estará realizando mais uma vez a entrega dos “kits merenda escolar” aos alunos da rede municipal de educação, confira!

Segunda-feira, 09 de agosto de 2021
Matéria do Portal Umari
A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, que tem afrente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), mais uma vez reverte à verba do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) em cestas básicas, e com isso a Secretaria Municipal de Educação, estará realizando as entregas dos kits das merendas escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Na terça-feira, dia 10\08 as 10:00h será entregue na Emeif Maria Viegas De Paiva e as 13:30h Escola Cônego José Maria Mesquita, quarta-feira dia 11\08 as 09:00- Escola Municipal Aprigio Pimentel de Ataide e as 09:00- ESC MUL Maria da Penha  de P Silva, quinta-feira dia 12\08 as 09:00- Escolar Virgilia Cordeiro Guedes e as 09:00- Escola Nelson Clemens Cordeiro Guedes.

Os gestores escola estará entregando os kits alimentação aos alunos, os pais ou responsáveis devem apresentar um documento oficial com foto. Também devem apresentar um documento que seja próprio do aluno, (Opções: Registro\Cartão Sus\RG).

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “estamos respeitando as normas para evitar aglomerações. E importante também destacar que a merenda sempre foi prioridade na nossa administração municipal de ensino. O objetivo é garantir um complemento para a alimentação dos nossos alunos, uma vez que diante da pandemia da COVID-19, foi adotado um sistema não presencial afim de não prejudicar os alunos, sabemos também da necessidade enfrentada por pais e alunos a prefeitura adotou essa medida como forma de ajudar aos familiares e alunos” disse o prefeito Fábio Rolim.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T