ULTIMAS NOTICIAS

Veneziano mantém apoio à reeleição de João Azevêdo, mas diz que definição entre aliança ou candidatura própria cabe ao MDB

Sábado, 28 de agosto de 2021
De acordo com o senador, seu posicionamento continua sendo o de apoiar a recondução de João Azevêdo ao cargo de chefe de estado após as eleições de 2022.
O vice-presidente do Senado Federal e presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, disse nesta sexta-feira (27) que não ira agir como censor em relação às opiniões de seus companheiros de no tocante a uma candidatura própria da legenda.

De acordo com o ex-prefeito de Campina Grande, seu posicionamento continua sendo o de apoiar a recondução do governador João Azevêdo ao cargo de chefe de estado após as eleições de 2022.

“A minha opinião é no sentido de colaborar com a reeleição do governador João Azevêdo, mas não posso ser censor, e nem vou patrulhar a opinião dos companheiros [de partido]”, disse Veneziano em entrevista à Rádio Correio.

Para o senador paraibano, qualquer decisão tomada dentro do partido MDB na Paraíba será compartilhada, e assim agiu quando declarou seu apoio a Azevêdo, mas que não é uma determinação para todos da legenda. Ele disse ainda que qualquer outra definição será tomada em conjunto pelo grupo partidário.

“Eu disse, ao tempo que nós assumimos, em comissão que tudo aquilo que se verificará no MDB será compartilhado. Alguns companheiros até diziam, ‘Veneziano já tem uma opção, portanto o MDB deverá adota-la’. Não, porque deixaríamos de ser a essência de um partido que se fez democrático ao longo de sua história.(…) As decisões serão adotadas e tomadas ouvindo ao MDB”, declarou o senador.



Por: WSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T