ULTIMAS NOTICIAS

Criança desaparece de quiosque na Praia do Cabo Branco em João Pessoa

Segunda-feira, 06 de setembro de 2021
Mãe da criança afirmou conhecer o suspeito, mas disse não saber detalhes da vida dele, como sobrenome, endereço ou profissão
Menina desapareceu na Praia do Cabo Branco (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil da Paraíba está à procura de uma menina de 11 anos que desapareceu na madrugada desse domingo (5), na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, a menina estava na praia com a mãe e uma irmã mais nova, de 5 anos. Elas foram passear no sábado e decidiram dormir em um colchão de um quiosque de um conhecido. A mãe informou que optou por passar a noite no estabelecimento, que está fechado para reforma, em razão do horário avançado e dos valores cobrados pelos serviços de transporte por aplicativo estarem muito altos.

Imagens de circuitos de segurança da localidade mostram um homem conversando com a criança. Depois disso, a menina não foi mais vista. O registro foi feito às 4h37.

O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios). De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, a mãe da criança afirmou conhecer o suspeito, mas disse não saber detalhes da vida dele, como sobrenome, endereço ou profissão. A denúncia foi feita por volta das 20h.

“Ela apenas mencionou um local onde ele teria trabalhado anos atrás. Vamos a esse lugar buscar informações”, informou a delegada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode comunicar às polícias Civil (telefone 197) e Militar (190).



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T