ULTIMAS NOTICIAS

David Luiz aceita proposta e defenderá o Flamengo, publica jornalista italiano

Sábado, 11 de setembro de 2021
Segundo Fabrízio Romano, o zagueiro brasileiro aceitou a oferta do Flamengo
David Luiz, ex-Chelsea, Benfica, PSG e Arsenal, defenderá o Flamengo até dezembro de 2022 (Foto: Daniel LEAL-OLIVAS/AFP) Foto: Lance!

Após semanas de negociações e especulações, o zagueiro David Luiz aceitou a oferta do Flamengo e assinará com o clube brasileiro até dezembro de 2022. Após o acordo verbal, diretoria e representantes agora trabalham para oficializar o acerto e pela assinatura do contrato. A informação é do jornalista italiano Fabrízio Romano, especialistas em transferências no futebol.

David Luiz tem 34 anos e está sem clube desde junho, quando seu contrato com o Arsenal foi encerrado. O zagueiro atuou no futebol europeu nas últimas 14 temporadas, com passagens de destaque pelo Benfica, Chelsea e PSG.

Nas últimas semanas, quando o Flamengo já havia sinalizado interesse em contratá-lo, o estafe de David Luiz aguardou uma oferta que agradasse ao jogador vindo da Europa, o que não aconteceu e o aproximou do Rubro-Negro.

Procurado pelo L! nesta sexta-feira, o departamento de futebol do Flamengo não confirmou o acerto com o zagueiro David Luiz. Esta tem sido a postura da direção nesta, e em outras, negociações. Há duas semanas, Marcos Braz chegou a dizer que não havia nenhum feito nenhum contato pelo zagueiro.



Por: LANCE

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T