ULTIMAS NOTICIAS

Na Araçá FM, Antonio Gomes minimiza críticas de opositor e diz que foco é o trabalho

Quarta-feira, 01 de setembro de 2021
Matéria do expressoPB
O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM nesta terça-feira (31) oportunidade em que fez um balanço do trabalho que a gestão vem realizando no município.

AG minimizou as críticas proferidos por um de seus opositores em entrevista concedida a mesma emissora em outro programa e pediu respeito a soberania das urnas. Na visão de Antonio, a maioria do povo de Mari lhe deu a oportunidade de governar a cidade mais uma vez e isso lhe garante quatro anos de muito trabalho.

Em tom ameno, o prefeito disse que esse era o papel da oposição, mas que o seu foco será o trabalho pela cidade, pela zona rural e por todo o povo, independente da opção política eleitoral do último pleito.

O gestor mariense anunciou uma série de inaugurações para a semana de aniversário da cidade que acontecerá no dia 19 de setembro: serão duas ruas inauguradas, uma quadra de esportes e um parque infantil na Escola Aguinaldo de Oliveira Pontes.

O programa Liberdade de Expressão vai ao ar de segunda a sexta-feira, das dez ao meio dia pelo 105.9 e pelas plataformas digitais da emissora.



Por: ExpressoPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T