ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão participa de Programa Nacional de Prevenção à Corrução

Terça-feira, 21 de setembro de 2021
preenchimento do formulário foi finalizado no início da tarde desta segunda-feira, dia 20 de setembro
A prefeitura Municipal de Caldas Brandão, que fica no agreste paraibano, efetivou seu cadastro no Programa Nacional de Prevenção à Corrupção.

Para participar foi necessário o preenchimento de formulário da instituição no programa que é de caráter e estrutura nacional.

O Programa visa transparência e segurança em gestões públicas.

A prefeitura fez todo o procedimento e preencheu um formulário na plataforma e-Prevenção que foi enviado pelo TCU ao programa, mostrando competência e lisura na gestão atual.

Veja o que escreveu o prefeito Fábio Rolim, em uma de suas redes sociais: "Visando sempre garantir maior transparência e segurança na gestão pública, hoje finalizamos o preenchimento de formulário da plataforma e-Prevenção, enviado pelo TCU, para ajudar as organizações públicas a implementar boas práticas que previnem atos de corrupção e oferecer segurança para a tomada de decisões. A plataforma é parte do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção, uma iniciativa das Redes de Controle nos estados e permite mapear e diagnosticar a suscetibilidade à corrupção em uma organização", findou.



Portal Continental com informações de Rede Social do Prefeito Fábio Rolim

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T