ULTIMAS NOTICIAS


MULHER É ASSASSINADA POR EX-MARIDO NO CARRI DA PARAÍBA, DIZ POLÍCIA

Segunda, 02 de Novembro de 2013

Homem era impedido judicialmente de se aproximar da ex-esposa.

Suspeito invadiu a residência da vítima e atirou várias vezes.

















IMAGEM ILUSTRATIVA


Uma mulher de 40 anos foi assassinada com dois tiros neste domingo (1°) no município de Prata, no Cariri paraibano. De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima, de 38 anos, que era impedido judicialmente de se aproximar da mulher desde o mês de novembro.

O crime aconteceu por volta das 16h (horário local). Segundo a polícia, a vítima estava em casa quando o suspeito teria quebrado um vidro, aberto a porta dos fundos da residência e atirado. A mulher tentou fugir para um dos cômodos, mas o suspeito arrombou a porta do cômodo e continuou a atirar contra a mulher, que foi atingida por dois tiros, na perna e na cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local.

O ex-marido da vítima fugiu após o homicídio. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até as 7h (horário local) desta segunda-feira (2), o suspeito ainda não havia sido encontrado. O casal tinha duas filhas.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T