ULTIMAS NOTICIAS

EM Mari: Dia 04 de junho será lançado a revista impressa O FAROL e o novo layout do PortalOFAROLPB.

Segunda-feira, 23 de maio de 2016.
O grupo empresarial de comunicação e marketing O FAROL, com sede em Mari, na mata paraibana, estará lançando a Revista impressa O FAROL e o novo Layout e Plataforma de seu site jornalístico no dia 04 de junho.

O evento ocorre na escola Municipal Epitácio Dantas, no centro da cidade. "Como já dissemos, lançaremos oficialmente nossa Revista impressa O FAROL e o novo Portal de notícias OFAROLPB.COM (Layout e Plataforma) para nossos clientes, amigos, políticos, empresários e anunciantes. Assim, estamos implementando, otimizando e garantindo uma melhor qualidade no jornalismo, na comunicação e marketing do grupo O FAROL", destacou Tânia Silva (foto), diretora executiva da empresa.

O evento acontece a partir das 19h00 deste dia 04 de junho e deve contar com a presença de diversas autoridades, de amigos e parceiros (as).

O cerimonial será coordenado pelo radialista Manoel Pedro e realizado pelo jornalista Evandresson Braz. Já a cobertura fotográfica ficará por conta do repórter Sérgio Thiago.
Na ocasião, o editor chefe da revista e portal O FAROL, jornalista e professor Josa, fará a apresentação da Revista, que já circula há dois meses e do novo layout do Portal OFAROLPB.COM.



Da redação de OFarol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T