ULTIMAS NOTICIAS

Romero Rodrigues reativa pré-candidatura ao Governo pela oposição e prega respeito entre aliados e adversários

Sexta-feira, 27 de junho-(06) de 2025
Romero Rodrigues disse que agora é hora de fortalecer mandato de federal, mas coloca nome a disposição sem imposição.
Romero Rodrigues reativa pré-candidatura ao Governo pela oposição e prega respeito entre aliados e adversários
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) reafirma sua pré-candidatura ao governo do Estado pela oposição e pregou respeito entre os participantes do pleito para que ninguém seja atropelado por outros atores do processo eleitoral.

“Hora de enfrentar, sem também querer atropelar quem quer que seja, respeitado os demais postulantes.  Vou devagar, mas é devagar e sempre, às vezes você vai devagar em sempre e chega em primeiro, né?

Ele disse que agora é hora de fortalecer mandato de federal, mas coloca nome a disposição sem imposição, respeitando todos. “A eleição é apenas no próximo ano e até lá vai conversando com os aliados”, sentenciou.

Ele disse que já provou sua capacidade administrativa em outras ocasiões.



Por: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T