Segunda-feira, 22 de junho-(06) de 2026
A gestão municipal ressalta que os serviços considerados essenciais, especialmente os atendimentos de urgência e emergência, funcionarão normalmente, garantindo assistência à população.
A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, no Agreste
paraibano, informa aos servidores públicos e à população em geral que será
ponto facultativo nas repartições municipais durante os dias 22, 23 e 24 de
junho (segunda, terça e quarta-feira), em virtude das comemorações do
período junino.
A gestão municipal ressalta que os serviços considerados
essenciais, especialmente os atendimentos de urgência e emergência, funcionarão
normalmente, garantindo assistência à população.
De acordo com a Prefeitura, como forma de compensação
referente ao expediente do dia 22 de junho, as repartições municipais
terão o horário de atendimento ampliado, funcionando até as 18h, no período
de 29 de junho a 3 de julho de 2026.
A Prefeitura de Caldas Brandão deseja a todos os moradores e
visitantes uma excelente celebração de São João, com muita alegria,
tradição e segurança.
PORTAL CONTINENTAL

