ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão decreta ponto facultativo nos dias 22, 23 e 24 de junho em razão das festividades juninas

Segunda-feira, 22 de junho-(06) de 2026
A gestão municipal ressalta que os serviços considerados essenciais, especialmente os atendimentos de urgência e emergência, funcionarão normalmente, garantindo assistência à população.
A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, no Agreste paraibano, informa aos servidores públicos e à população em geral que será ponto facultativo nas repartições municipais durante os dias 22, 23 e 24 de junho (segunda, terça e quarta-feira), em virtude das comemorações do período junino.

A gestão municipal ressalta que os serviços considerados essenciais, especialmente os atendimentos de urgência e emergência, funcionarão normalmente, garantindo assistência à população.

De acordo com a Prefeitura, como forma de compensação referente ao expediente do dia 22 de junho, as repartições municipais terão o horário de atendimento ampliado, funcionando até as 18h, no período de 29 de junho a 3 de julho de 2026.

A Prefeitura de Caldas Brandão deseja a todos os moradores e visitantes uma excelente celebração de São João, com muita alegria, tradição e segurança.



PORTAL CONTINENTAL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T