ULTIMAS NOTICIAS

Bruna Marquezine abusa de transparência com macacão de R$ 25 mil

Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018
Atriz, de 22 anos, falou sobre moda, beleza e Carnaval durante entrevista para revista
Bruna Marquezine (Foto: Jorge Bispo/harpersbazaar )
Bruna Marquezine imprimiu muita sensualidade no ensaio para as lentes de Jorge Bispo para a Harpers Bazaar. A atriz vestiu um macacão transparente da Gucci, que já foi usado por Rihanna e Kim Kardashian e é avaliado em mais de R$ 25 mil.

Em entrevista para a publicação, a atriz falou sobe a mudança em seu visual com o passar dos anos. "Foi uma mudança gradual, natural, de uma menina que foi crescendo e hoje tem 22 anos. Você vai se conhecendo mais, vai descobrindo os seus gostos e, principalmente, o que te deixa confortável. Moda para mim é arte, uma maneira de se expressar, uma forma de autoconhecimento e, por que não, também de diversão", conta ela, que tem como segredo de beleza o consumo de muita água.

"Bebo muita água e uso água termal, que funciona muito pra mim. Além disso, limpo bem a pele, gosto de experimentar produtos novos, mas sempre consulto minha dermatologista antes."

Namorando o jogador Neymar, com quem passou uns dias em Paris, onde ele joga pelo PSG e celebrou os 26 anos, a atriz diz que pretende passar o Carnaval fora da agitação. "Planejo curtir um pouco e descansar um pouco", adianta.

As fotos de Bruna <Marquezine são de (Jorge Bispo/harpersbazaar ):






POR QUEM ONLINE

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T