ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito de Mari, Antonio Gomes, assina convênio de repasse financeiro para o Hospital Laureano


Terça-feira, 24 de setembro de 2019
O prefeito do Município de Mari, Antônio Gomes, participou de um encontro, na tarde desta segunda-feira (23), com a Direção do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa. Na oportunidade, o gestor mariense assinou convênio para que a prefeitura repasse, mensalmente, um apoio financeiro no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) para aquela unidade hospitalar, especializada no tratamento de pacientes com câncer.

O Convênio entre a Prefeitura de Mari e o Hospital Napoleão Laureano só foi possível após a Câmara Municipal aprovar, por unanimidade, o projeto de iniciativa do executivo. “Assumimos este compromisso com o Laureano porque reconhecemos a importância do serviço prestado por esse hospital para milhares de pacientes de nosso Estado, e claro, do nosso Município. Apesar das nossas limitações financeiras, estamos buscando contribuir para a continuidade desse importante trabalho desenvolvido há mais de 50 anos pelo Hospital Laureano, dedicado ao cuidado daquelas pessoas que são acometidas pelo Câncer e não têm condições de pagar um tratamento,” disse o Prefeito Antônio Gomes.

De acordo com a minuta do projeto, o Hospital Napoleão Laureano deve utilizar os recursos provenientes do convênio nas despesas necessárias para a manutenção do atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia; permitir que as gestões municipais por meio dos seus órgãos de controle e fiscalização tenham acesso a todos os atos e fatos relacionados direta ou indiretamente com o instrumento pactuado, quando em missão de fiscalização e auditoria; além de ter que prestar contas dos recursos recebidos sempre que solicitado, constando a relação das pessoas e endereços e/ou outros documentos que as prefeituras entenderem necessário.





Por:Expresso PB Com  ASCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T