ULTIMAS NOTICIAS

Motoboys fazem novo protesto pela morte de Kelton Marques e viúva faz apelo: “Que seja feita justiça”

Terça-feira, 13 de setembro de 2021
Matéria do PBAgora
Após uma mobilização, no final da tarde de ontem (13), em protesto pela morte de Kelton Marques, em João Pessoa, motoboys se reuniram em frente à Central de Polícia, no bairro do Geisel, para pedir justiça pelo colega de profissão.

Neste protesto, os motociclistas pediam a prisão do motorista do carro que causou o acidente, no último sábado (11). A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça nesta segunda-feira (13).

Antes da mobilização em frente à Central de Polícia, familiares de Kelton e motoboys se concentraram na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra, onde o acidente aconteceu.

“Que seja feita justiça. Porque esse assassino tirou a vida de um pai, de um filho, de um marido. O meu esposo trabalhava durante o dia e a noite trabalhava para fazer um extra, porque ele queria dar o melhor para mim e para minhas filhas. Nós queremos justiça. Que seja feita a justiça da terra e a justiça de Deus”, disse a viúva de Kelton, Tatiane Soares,a imprensa durante o protesto.



Por: PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T