ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari, Secretaria de Saúde promove retorno das atividades físicas em Praça Pública

Sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
O projeto faz parte de uma iniciativa da secretaria de saúde, que tem por objetivo a prevenção de doenças e promoção da saúde por meio da prática de atividades físicas, estimulando também a convivência entre as pessoas.

A secretaria municipal de saúde está promovendo a volta das atividades físicas ao ar livre. As aulas acontecerão na Praça do Bom Marche, de segunda à sexta, pela manhã com o professor José Carlos, nos horários de 06H às 07H e de 07H às 08H, à tarde com o professor Ivanilson, das 17H às 18H e das 18H às 19H.

O projeto faz parte de uma iniciativa da secretaria de saúde, que tem por objetivo a prevenção de doenças e promoção da saúde  por meio da prática de atividades físicas, estimulando também a convivência entre as pessoas.

Segundo alguns participantes,  as aulas fazem bem para a mente, para o corpo, para o coração, e para a alma. Para muitos resolveu problema de depressão e ansiedade, e a atividade física é o melhor caminho para uma boa saúde, auxiliando no condicionamento físico, no bem estar mental e social,  melhorando a qualidade de vida, descontraindo e elevando a autoestima.



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T